sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Beto Santos recebe torcida para bate-papo na sede do clube: “não será o último”


Eleito para presidir o América no biênio 2016/2017, Beto Santos recebeu a torcida para uma reunião na sede provisória acompanhado dos diretores de futebol Iury Bagadão e Walmir Nunes. Na primeira vez, o #PresidenteResponde foi feito em forma de vídeo e agradou boa parte da nação alvirrubra. No segundo momento, a ação – que promete estreitar a relação entre a direção do clube e a torcida – aconteceu “cara a cara” na noite de hoje (26).
O pátio da sede provisória do Mecão recebeu um número satisfatório de americanos que fizeram as mais diversas perguntas e deram sugestões. O bate-papo foi tão positivo que Beto já marcou o próximo encontro: 21 de janeiro de 2016.
- Esse foi a primeira encontro e não será o último. Nossa gestão será conduzida próxima à torcida. Queremos ouvir quem faz o América grande e esse é o caminho. Foi muito bom ter a oportunidade de tirar dúvidas e ouvir sugestões, muitas delas aproveitáveis. Outro ponto positivo foi notar que eles (torcida) pensam de forma bastante parecida conosco. Acredito que essa união poderá render bons frutos – declarou.
Fonte: Assessoria de Imprensa do América

Nenhum comentário:

Postar um comentário