sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Enfrentar o Flamengo vira motivação extra para Palmeira-RN na Copa SP

Após o sorteio e definição dos grupos para a 47ª edição Copa São Paulo de Futebol Júnior, o técnico do Palmeira-RN, Tecy Ângelo, afirmou estar satisfeito com a chave em que o clube está inserido. O Grupo 24, com sede em Mogi das Cruzes, a cerca de 60 km de distância de São Paulo, terá Flamengo, RB Brasil e União Mogi-SP. Segundo o treinador, é importante para os jovens enfrentar uma equipe do nível do Flamengo para que os atletas possam ganhar experiência.
Tecy Ângelo, técnico do Palmeira-RN (Foto: Jocaff Souza)

- Eu gostei do grupo, apesar de que os outros clubes possuem melhores estruturas do que o nosso time. Teoricamente, o favorito do grupo é o Flamengo. É muito bom jogar contra clubes desse porte. Eu tive essa experiência quando fui jogador porque dá uma visibilidade maior para os nossos garotos. Enfrentar clubes tradicionais e outros que possuem um incentivo financeiro superior serve como motivação para os pequenos. Esse ano, o nosso time terá apenas jogadores da nossa região. No ano passado, quando disputamos a competição, fizemos uma parceria com um clube do interior paulista e passamos 40 dias em Jabaquara. No fim das contas, a preparação deixou a desejar. Dessa vez, nós estamos intensificando a parte física na praia, fazendo os trabalhos técnicos no nosso CT e alguns amistosos no Estádio Nazarenão - declarou.
O Palmeira embarca para Mogi das Cruzes no dia 30 de dezembro, com 25 jogadores e cinco integrantes da comissão técnica. Do elenco, cerca de 10 atletas devem ser efetivados para o time profissional para a disputa do Campeonato Potiguar.
Fonte/ GloboEsporte

 


Tecy Ângelo, técnico do Palmeira-RN (Foto: Jocaff Souza)Tecy Ângelo aprovou chave em que o Palmeira-RN está inserido (Foto: Jocaff Souza)

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário