sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Disputando pelo Caucaia-CE, atleta Angicana sagra-se campeã do Campeonato Cearense de Futebol Feminino


Que Fafá Arruda já se enquadra como sendo um dos principais destaques da equipe do Caucaia-CE, há isto é inquestionável.

A atleta disputou a final do Campeonato Cearense de Futebol Feminino. Sem titubear, a Angicana boa de bola, bateu bolão e, conquistou ao lado das suas companheiras, mais um título.

Pela sexta vez, o título fica com o Caucaia-CE, confirmando com isso, sua hegemonia no futebol feminino cearense. Conforme informou a nossa reportagem, já é a segunda vez que Fafá sagra-se campeã do campeonato disputando pela fortíssima equipe do Caucaia.

Já faz três anos que a jogadora atua no time como lateral direita e tem ajudado as meninas a obter excelentes resultados em suas competições.

A equipe da Região Metropolitana de Fortaleza venceu o Juventus por 5 a 2 na grande final da competição, no estádio Presidente Vargasna noite desta quinta-feira (26).

O time coral garantiu vaga na grande final do campeonato ao vencer o Juventus no último domingo (22), na final do 2º turno do Cearense Feminino. Nesta quinta (26), as equipes se enfrentaram mais uma vez, na decisão da competição. O Caucaia levou a melhor, venceu a disputa e conquistou o título do Cearense Feminino.

Esta é a sexta vez que o Caucaia que levanta a taça de campeão da categoria. O primeiro título da equipe coral veio em 2008, na primeira edição do Campeonato Cearense Feminino. Além destes, o Caucaia sagrou-se campeão do certame também nos anos 2009, 2011, 2012, 2013.
Fonte/ANNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário