segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Palmeira muda de idéia e troca treinador; agora é Marcos Ferrari

Marcos Danilo Ferrari, técnico do Palmeira-RN (Foto: Divulgação)Marcos Ferrari é o novo técnico do Palmeira-RN para o Potiguar 2016 (Foto: Divulgação)
Após a anunciar que Marcos Manoel seria o responsável por comandar a equipe do Palmeira-RN no Campeonato Potiguar 2016, a diretoria do Verdão mudou de ideia e confirmou nesta segunda-feira a contratação do treinador Marcos Danilo Ferrari, de 42 anos, para conduzir o time no estadual. A informação foi confirmada ao GloboEsporte.com pelo diretor de futebol do Palmeira-RN, Carlos Richard, que espera o novo treinador ainda essa semana para iniciar o planejamento para a competição.
Marcos Danilo Ferrari, 42 anos e já trabalhou pelo MS Saad, clube de São Caetano do Sul, em 2012. Depois, atuou em outros clubes do interior paulista. Em 2014, foi auxiliar técnico no Nacional-PR. Esse ano, foi contrato pelo Cambé para comandar a equipe na terceira divisão do Campeonato Paranaense.
LEIA MAIS

- É um treinador versátil, que gosta muito de utilizar a base. Conhecemos o trabalho dele quando atuou coo auxiliar no Nacional-PR, durante o Campeonato Paranaense. Depois, assumiu o comando do Cambé e conquistou o acesso para a segunda divisão do Paraná. É uma aposta nossa que tem tudo para dar certo - disse Carlos Richard.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário