terça-feira, 29 de dezembro de 2015

ABC confirma negociação com atacante Bruno Furlan, ex-Joinville


Jogador, que atuou somente seis vezes esse ano, devido a problemas médicos, é aguardado em Natal no dia 3 de janeiro. Clube espera acerto com mais quatro atletas

Após anunciar um pacotão com 12 reforços, o ABC confirmou, nesta terça-feira, a contratação do atacante Bruno Furlan, ex-Joinville. O jogador, de 23 anos, chega ao Alvinegro por empréstimo, em negociação feita com o Atlético-PR, que detém os direitos federativos do atleta. A informação foi confirmada ao GloboEsporte.com pelo vice-presidente de futebol do clube, Leonardo Arruda. O dirigente contou ainda que, além de Bruno Furlan, outros quatro jogadores podem desembarcar na capital potiguar no dia 3 de janeiro.
- Nós acertamos a vinda do atacante ontem (segunda-feira) e recebemos a confirmação do Atlético-PR somente hoje (terça-feira). O contato foi feito com o presidente (do Atlético-PR), Mário Celso Petraglia. Ele chega a Natal no dia 3, e acredito que deverão chegar mais quatro jogadores - revelou o dirigente alvinegro.
Bruno Furlan Joinville (Foto: José Carlos Fornér/JEC)Bruno Furlan fez apenas seis jogos pelo Joinville esse ano, devido a problemas médicos (Foto: José Carlos Fornér/JEC)


Bruno de Oliveira Furlan é natural de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Começou a carreira no Atlético-PR, em 2010. No mesmo ano, foi emprestado ao Dinamo Minsk, da Bielorrúsia, onde ficou até 2011. Depois, atuou pela equipe B do rubro-negro paranaense. Em 2014, foi emprestado ao Náutico, onde jogou 16 partidas e fez apenas dois gols. Esse ano, foi novamente emprestado pelo Furacão, desta vez para o Joinville. Na equipe catarinense, o atacante atuou somente em seis jogos, todos pelo campeonato estadual. Ficou mais tempo no departamento médico do que em campo e foi um dos jogadores que deram errado no JEC, segundo avaliação recente feita pelo GloboEsporte.com. Lesionado, voltou para tratar no Atlético-PR na metade do caminho. O vínculo do atacante com o time paranaense é até 23 de julho do 2016.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário