terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Baraúnas realiza primeiro amistoso visando o Campeonato Estadual

cias


Foto: Yhan Victor/ACECBaraúnas
29 Dez
09:122015
Da redação

A equipe do Baraúnas realizará na tarde desta terça-feira (29), às 15h30, no Estádio Freirão, na cidade de Upanema (RN), contra a Seleção daquela cidade, o primeiro jogo amistoso seguindo a preparação visando o Campeonato Potiguar 2016.

O jogo foi um pedido do técnico Givanildo Sales e confirmado pela diretoria do tricolor. "esperamos avaliar individualmente nossos atletas e analisar o conjunto do time. Além de darmos ritmo de jogo aos jogadores", afirmou o comandante leonino.

"Pretendemos, nesse primeiro teste, colocar equipes diferentes em cada tempo do amistoso e assim fazer nossas análises do conjunto", continua Givanildo Sales.

Os preparativos para esse jogo amistoso foram finalizados na tarde dessa segunda-feira (28). A equipe, que segue trabalhando em dois turnos, realizou atividades físicas pela manhã e na parte da tarde, o treinador fez um treino-tático com jogadas de contra-ataque.

Na parte final do treinamento, o comandante trabalhou a marcação nas jogadas aéreas e intensificou os treinamentos com jogadas de bolas paradas.

Ao final do treinamento no Centro de Treinamento da Toca do Leão, Givanildo Sales, confirmou a lista dos jogadores selecionados para o jogo e afirmou que vai analisar se a equipe está ou não assimilando as estratégias trabalhadas nos coletivos.

Confira a lista dos jogadores:

Goleiros:
Érico
Anderson

Laterais:
Kaká
Joshua
Fabrício
Deivinho

Zagueiros:
Nildo
Victor
Claudio Baiano
Henrique

Volantes:
Marquinhos Recife
Maranhão
Darlison
Jedson
Júnior Borracha

Meias:
Léo
Da Silva
Marquinhos Bahia

Atacantes:
Rafinha
Robert
Charleson
Romário

Fonte/ MossoróHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário