sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

América pode anunciar outro reforço



O América está aguardando apenas a assinatura do pré-contrato que enviou a um dos atletas que vem negociando, para anunciar mais um reforço visando a temporada de 2016. O diretor de futebol Iury Bagadão salientou que isso pode ocorrer ainda hoje.
Adriano AbreuBagadão negocia os reforçosBagadão negocia os reforços

“Estamos negociando com três jogadores, mas com esse as coisas estão mais adiantadas. Ocorreu um pequeno impasse, porém tudo já foi resolvido e o documento enviado para ser assinado. Os demais, a meta é resolver a situação até o início da próxima semana”, disse Bagadão.

As posições consideradas carentes no grupo que está sendo montado são as de laterais, zagueiros e atacantes. A relação atual contempla um zagueiro, um meio-campista e um atacante.

Judson ainda faz parte do sonho de consumo da atual diretoria. O jogador está negociando com a Ponte Preta, porém está se abrindo uma brecha para que ele possa assinar com o América apenas para disputar o Estadual.

A chegada do treinador Aluísio Guerreiro está prevista para o dia 8 de dezembro. Ele deve apresentar mais alguns nomes para contratação. 
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário