sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Baraúnas segue reforçando para Estadual 2016


Sempre sob indicação do técnico Givanildo Sales, o Baraúnas segue contratando e ontem (03), anunciou acerto com um goleiro e um meia.
O goleiro é Anderson, de 20 anos, ex-Inter de Lajes-SC e Santa Maria-DF. Já o meia é Marquinhos, de 20 anos, e com passagem pelo Juazeiro-BA e Petrolina-PE, por quem disputou a Série A2 do pernambucano nesta temporada. Ambos chegam ao Leão do Oeste por intermédio do técnico Givanildo Sales.
Além destes, o F9 colheu que o clube tem um acerto com o lateral-esquerdo Fabrício, de 22 anos, também com experiência no futebol baiano e pernambucano. O clube, porém, ainda não oficializou sua contratação.
Com o acerto desses três jogadores, o Baraúnas já soma 17 atletas negociados. A apresentação do elenco está marcado para a próxima quinta-feira, dia 10.
Em relação aos veteranos Érico (goleiro), Nildo (zagueiro) e Batata (volante), o clube ainda não sinalizou com um acerto. O F9 colheu que as pedidas salariais, consideradas fora do padrão adotado pelo clube para esta temporada, aliadas ao impasse sobre acerto de pendências financeiras ainda do Estadual passado, vem dificultando um acordo. Os jogadores não estariam descartados, mas com o passar dos dias, o acerto fica mais distante.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário