sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Lúcio Bala anuncia aposentadoria dos gramados brasileiros




 



Lúcio Bala fez seu último jogo como atleta profissional na derrota do Gurupi para o Tocantinópolis por 2 x 1

  Em entrevista ao programa CBN Tocantins de Esportes de ontem, o jogador Lúcio Bala, anunciou sua aposentaria dos gramados de futebol. Aos 40 anos, o atacante resolveu para de jogar futebol e a partir de agora se dedicar aos novos projetos fora dos gramados. Lúcio Bala fez seu último jogo como atleta profissional na derrota do Gurupi para o Tocantinópolis por 2 x 1, no último sábado, em Tocantinópolis, no jogo de volta da semifinal do Tocantinense que culminou com a eliminação de sua equipe da sequência da competição.

O atacante chegou a anunciar a aposentadoria em dezembro de 2014, após o Alvorada não ter conseguido o acesso à primeira divisão do estadual. Seu retorno, segundo ele foi possível, porque ainda se sentia em condições de jogar futebol com qualidade, e também para atender vários amigos e familiares. Agradeceu os clubes por onde passou no Tocantins e disse que a partir de agora vai se dedicar à projetos pessoais, mas que estará acompanhando a evolução do futebol tocantinense. Veja a entrevista no sitewww.cbntocantins.com

 Carreira
Lúcio Bala apareceu no futebol brasileiro durante o Brasileiro de 1996 vestindo a camisa do Goiás. Teve passagens pelo Flamengo, Santos, Cruzeiro, Atlético (MG), Botafogo, Guarani, Portuguesa, futebol chinês, entre tantos outros.Lúcio já levantou títulos de campeão da Copa dos Campeões, Comennbol, Campeonato Mineiro, Tocantinense e Carioca. No futebol do Tocantins, ele foi bicampeão pelo Gurupi e no ano passado ele também foi campeão pelo Tocantins de Miracema na Segunda Divisão e ajudou a trazer o time para a elite do Estadual. Lúcio também jogou pelo Palmas no Tocantinense de este ano no primeiro semestre.

Perfil
Nome: Lucio Pereira da Silva
Apelido: Lúcio Bala
Data de Nascimento: 14/01/75
Altura: 1,77
Posição: Atacante
Principais clubes: Goiás, Flamengo, Santos, Cruzeiro, Botafogo, Atlético Mineiro, Ulsan Hiunday (Coreia), Jaguares (México), Gurupi, Palmas, Tocantins (Miracema) e Alvorada.
Principais títulos: Bicampeão Goiano, Campeão Carioca, Campeão Comennbol, Campeão da Copa dos Campeões, Bicampeão Mineiro, Campeão Copa Sul Minas, Campeão Copa Primeiro Ministro Kuwait, Campeão Kuwait Cup, Bicampeão Tocantinense, Campeão Série B Tocantinense.

Fonte/FutebolTocantinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário