sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Temporal derruba cobertura do estádio Pereirão


Foto: Marcondes Ramos/ Prefeitura
Um temporal derrubou as coberturas das arquibancadas do estádio Pereirão, em Paraíso do Tocantins, nesta sexta-feira (4). De acordo com o diretor de transporte da prefeitura, Marcondes Ramos, a estrutura caiu sobre os fios de alta tensão e danificou a rede elétrica da região. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ninguém ficou ferido.

Ramos informou que o vento veio junto com uma chuva de granizo. Ele disse ainda que equipes da Energisa já estavam no local para fazer a recuperação das instalações danificadas. A restauração da estrutura do estádio será providenciada pela Secretaria de Infraestura da cidade.

O Estádio Municipal José Pereira Rego (Pereirão) tem capacidade para seis mil torcedores e fica localizado na avenida Bernardinho Maciel. Paraíso e Atlético Cerrado são os times da cidade, mas nenhum deles está em período de competição. O Paraíso está na primeira divisão e o campeonato só começa em 2016 e o Atlético foi eliminado nas quartas de final da Segundona no último dia 23.
Fonte/FuteboldoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário