quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Neymar presenteia Susana Vieira com camisa autografada do Barcelona


O promoter David Brazil foi quem entregou a peça à atriz

cev
Alves e Alves

Fabio Veloso
Nuno adv
aluguel LC
ano novo unimed
Adv Rafael Dantas





Neymar é o tipo de homem que gosta de agradar as mulheres. Prova disso foi o brinco com 14 diamantes, que custou quase R$ 10 mil, que deu para Paolla Oliveira no amigo oculto organizado pelo "Fantástico". Dessa vez, a felizarda foi Susana Veira .
O jogador presenteou a atriz com uma camisa autografada do Barcelona, time no qual tem contrato até 2020. Quem entregou a roupa para Susana foi David Brazil, que gravou um vídeo do Neymar no dia do churrasco na casa de Thiaguinho, para a artista. "Fala Susana, a diva da TV. Um próspero Ano Novo", disse o atleta, que veio para Brasil passar as festas de fim de ano.
"Muito obrigada pelo presente, Neymar lindo", agradeceu Susana. A intérprete de Abisabeba na novela "A Regra do Jogo" já chamou a mãe de Neymar de sogra em um evento da Grande Rio. "Amigos do Instagram, estamos aqui na grande festa da Grande Rio homenageando a Cidade de Santos. E quem veio? A minha sogra, a mãe de Neymar", brincou.
Em sua passagem pelo Brasil, o ex-namorado de Bruna Marquezine tem aproveitado cada momento. Ele já curtiu a festa do amigo, o surfista Gabriel Medina, onde subiu ao palco para cantar funk com MC Nego do Borel. E também tomou banho de piscina com o filho Davi Lucca.
Fonte:  Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário