quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Picos anuncia Thiago Marabá e fecha elenco com 30 jogadores para Estadual


  • mi 2015
  • banner-nota-fiscal


Com Thiago Marabá, diretoria do vice-campeão da Série B confirma 18 reforços e termina temporada de contratações. Equipe se apresenta na próxima terça.

29/12/2015 07:28h

A diretoria do Picos anunciou, na tarde de ontem, a peça que faltava para fechar o elenco para temporada 2016. O meia Thiago Marabá, ex-River, se junta ao elenco da SEP na próxima terceira de olho em mais um título do Campeonato Piauiense.

Nos últimos dias, o Picos estava à procura de um meia de ligação. Os dirigentes conversavam com outros três jogadores até que receberam a notícia de que Marabá não renovaria com o Galo para o próximo ano. Era o que faltava para ter no time um jogador experiente. “Faltava um meio de ligação, com as características do Thiago. Quando soubemos que ele não ficaria no River, iniciamos as conversas e veio o acerto”, afirma o presidente da SEP, Júnior Santos.

No time da cidade Modelo, Thiago Marabá reencontrará Raphael Freitas, atacante que também esteve na campanha do River na Série D do Campeonato Brasileiro. Além dos dois, a diretoria picoense contratou 16 jogadores, a maioria com passagem pelo futebol nordestino. Ao todo, o técnico Adelmo Soares terá 30 atletas à disposição para brigar pelo título.

“Estamos com um time forte e competitivo. Não queremos ser coadjuvantes em 2016. Vamos entrar para disputar o título e sermos campeões”, afirma. O dirigente.

A caminhada do Picos em busca de mais um título Estadual começa no dia 30 de janeiro, quando enfrenta o Piauí no Estádio Albertão. O time inicia a pré-temporada na próxima terçafeira (5) no Estádio Helvídio Nunes, em Picos.
Fonte/ODia

Nenhum comentário:

Postar um comentário