terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Potiguar anuncia mais um reforço para o Campeonato Estadual 2016


Foto: Marcelo Diaz / ACDP



O Potiguar de Mossoró anunciou na tarde desta terça-feira (29) mais um reforço do Time Macho para a disputa do Campeonato Estadual de Futebol de 2016. Trata-se do zagueiro Filipe Elói, de 18 anos.

O jogador, natural de Caicó (RN), era da base do clube e disputou o Estadual Sub-19, onde atuou em 10 jogos e marcou um gol. Filipe foi um dos pilares do setor defensivo, que teve uma das melhores defesas da competição.

O zagueiro já estava treinando com os outros jogadores que vieram da base e agora ele foi oficializado como parte do elenco profissional do alvirrubro.

"Fiquei muito feliz e emocionado. Está fazendo parte do elenco profissional do Potiguar só mostra que o meu trabalho foi reconhecido pelo clube. Vou me dedicar ao máximo, será um grande aprendizado para mim", contou o zagueiro.

No elenco profissional já fazem parte os atletas oriundos das categorias de base: Yuri (goleiro), Marinho (zagueiro), Fernandes (volante), Ciel (meia) e Ju (atacante). Desses atletas, Marinho e Ciel já disputaram jogos pela equipe principal do Potiguar. Marinho foi titular em três jogos e Ciel disputou 15 partidas, sendo 14 como titular, ambos atuaram no Estadual 2015.

Fonte/MossoróHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário