segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Renato Augusto fatura Bola de Ouro de 2015


Empatados, Corinthians e Grêmio lideram lista dos clubes que mais tiveram jogadores elegidos na Bola de Prata deste ano


Foi divulgada nesta segunda-feira (07) a lista de jogadores eleitos na Bola de Prata deste ano: o meia Renato Augusto foi o grande destaque, que faturou a Bola de Ouro. Corinthians e Grêmio foram os clubes que mais tiveram jogadores na premiação, com quatro atletas cada. Além do alvinegro paulista e do tricolor gaúcho, o Atlético-MG também foi representado.

Os zagueiros Gil e Elias, e os meias Renato Augusto e Jadson são os representantes corintianos na lista da Placar. O zagueiro Elias, aliás, comemora o prêmio pela terceira vez: as outras duas foram conquistadas em 2010 (também pelo Corinthians) e em 2013 (defendendo o Flamengo).

Pelo Grêmio, o goleiro Marcelo Groe, o lateral-direito Rafael Galhardo, o zagueiro Geromel e o atacante Luan marcaram presença na lista. O trio atleticano que representou o Galo na premiação de 2015 foi composto pelo lateral-esquerdo Douglas Santos, pelo volante Rafael Carioca e pelo atacante Lucas Pratto.

A premiação é considerada uma das mais tradicionais do Brasil, já que acontece anualmente desde 1970. Dos 11 ‘Bolas de Prata’ selecionados – através de votos de jornalistas –, apenas um conquista a Bola de Ouro (o mais votado).
Fonte/ Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário