segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

1º clube tem receitas regularizadas

O Baraúnas deu mais um passo importante nessa temporada, o tricolor mossoroense confirmou hoje que as suas certidões junto a Receita Federal e INSS estão todas regularizadas e não comprometem mais a participação do Leão no estadual de 2016


Além da falta de dinheiro, todos os clubes do nosso estado passam dificuldades com as suas certidões. Quem deu o primeiro passo dos clubes do interior foi o Baraúnas que apresentou hoje 11/01 a tarde as suas certidões negativas, que darão o direito a disputar o certame desde ano.

Havia uma grande preocupação dos dirigentes do Baraúnas a respeito dessas certidões, que vinha inclusive tirando o sono de muitos dos que fazem parte da diretoria leonina, não adiantaria fazer uma pré-temporada, jogar amistosos, pagar o primeiro vencimento dos atletas que estão no elenco desde de dezembro do ano passado, se não conseguisse esse verdadeiro gol de placar ¨Certidões¨.

Agora o Baraúnas se junta ao ABC, Palmeira de Goianinha e Globo, apenas essas quatro equipes estão devidamente regularizadas para as disputas do campeonato que terá a sua largadano próximo dia 23/01.
Fonte/JaedsonFreitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário