segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

João Batista chega para teste no Potiguar

O atacante Mossoroense João Batista com passagens pelo futebol do exterior, São Paulo e Rio de janeiro, fará uma semana de testes no Potiguar.


Segundo informações repassadas pelo diretor de futebol Neto juremal, o centroavante João Batista terá uma semana pra mostrar o seu trabalho ao técnico Bira Lopes.

O treinador não conhece o futebol do atleta mossoroense, que topou fazer uma semana de testes no time macho, João Batista vestiu a camisa do Potiguar em 2012, na oportunidade não esteve bem, mais o atleta está foca em recomeçar a sua carreira como atleta de futebol profissional.

Na minha opinião João Batista ainda tem lenha pra queimar, melhor dar uma nova oportunidade aos jogadores de casa, no qual já conhecemos do que trazer malas de outros estados que chegam pra resolver os nossos problemas.

João hoje está com 31 anos e deve passar por mais etapa de testes em sua carreira, revelado pelo rival Baraúnas, João Batista já fez testes na Ponte Preta do futebol paulista, agradou mais na época era muito jovem e acabou não aproveitando a oportunidade. Desejo toda sorte ao bom jogador João Batista.
Fonte/JaedsonFreitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário