segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Alecrim tem reunião hoje para “bater martelo” com investidores



Washington Fernandes, diretor de futebol do Alecrim, confirmou informação que o blog publicou no sábado passado, sobre uma possível mudança na comissão técnica do Verdão, que já havia anunciado o nome de Carlos Gutemberg como treinador.
O dirigente disse que hoje tem uma reunião com os empresários que estão firmando parceria com o Alecrim: ” Na realidade hoje vou ter uma reunião com os representantes da empresa que deve investir no clube, onde eles vão mostrar efetivamente tudo o que tem para oferecer em nível de futebol, jogadores e da comissão técnica completa. Nesta reunião quero também que eles apresentem garantias que possam dar uma tranquilidade para o Alecrim. Mesmo fechando a parceria a minha intenção é manter o Berg dentro da comissão técnica, como o nosso elo lá dentro, o representante do clube no futebol”.
Washington mostrou-se animado com a parceria: ” A empresa detém a tecnologia dos cartões Sem Parar nos pedágios do Rio de Janeiro e quer implantar no Alecrim, junto aos associados um cartão de descontos em uma rede credenciada que eles já tem contatos e ampliar este cartão inclusive para os demais clubes, mas tudo partindo do Alecrim. Hoje vamos bater o martelo”.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário