quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Aos 41 anos, Paulo Baier assina na Segunda Divisão Gaúcha com time da sua cidade natal








Depois de anunciar a aposentadoria, Beier volta atrás e acerta com clube da segundona gaúcha 
Depois de anunciar a aposentadoria, Beier volta atrás e acerta com clube da segundona gaúcha
Aos 41 anos de idade, Paulo Baier, o maior artilheiro dos pontos corridos na história do Brasileirão, continuará na ativa em 2016. O São Luiz, de Ijuí-RS, encerrou o mistério e confirmou o meia na manhã desta terça-feira. Paulo Baier chega para ajudar a equipe na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.
Natural de Ijuí, Paulo Baier retorna à sua terra natal ao assinar com São Luiz. O atacante será apresenta oficialmente no clube na sexta-feira. Mesmo com outras propostas do futebol de Minas Gerais, como o Passo Fundo, o desejo de voltar para casa pesou e Paulo Baier acertou o São Luiz.
O presidente do São Luiz, Sadi Pereira, fez o anúncio oficial e confirmou que a apresentação do atleta será aberta à torcida. O presidente afirmou que a negociação foi demorada porque o clube está buscando o melhor negócio para os dois lados. 
Paulo Baier jogou em duas equipes em 2015, pelo Ypiranga, onde disputou o Gauchão, marcando seis gols em nove jogos, e pelo Juventude, onde disputou a Série C do Brasileirão, marcando dois gols em onze jogos. 
Mesmo com a idade elevada de 41 anos, Paulo Baier receberá o teto salarial previsto pelo São Luiz. O clube buscou parcerias com investidores da cidade para bancar os valores do jogador.
Fonte/

Nenhum comentário:

Postar um comentário