terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Corinthians vende Cássio para o Besiktas por R$ 13 milhões. Clube fica com 50%


Goleiro é o quinto titular do time campeão brasileiro a deixar o clube. Ele já havia acertado salários com os dirigentes turco

cassio goleiroCássio se reapresentou ao Corinthians no dia 6 já com a cabeça na Turquia
Cássio pediu para o Corinthians não dificultar sua saída para o Besiktas e foi atendido. O clube turco vai pagar R$ 13 milhões pelo goleiro. Desse valor, 50% ficará com o clube do Parque São Jorge, que não fez muitas exigências no negócio. O restante do negócio será dividido entre o empresário Carlos Leite, o próprio Cássio e o PSV, ex-clube do goleiro. As informações são do jornal “Lance”.
O goleiro se reapresentou ao Corinthians na última quarta-feira já com salários acertados com o Besiktas. Restou ao presidente Roberto de Andrade esperar uma proposta do clube turco e ela veio no último sábado. Cássio já está fora da viagem para Orlando, nos EUA, onde o Corinthians fará sua pré-temporada a partir da próxima quarta-feira.
Com a venda de Cássio, já são cinco titulares do time campeão brasileiro de 2015 que deixaram o clube. Além dele, Jadson, Ralf, Renato Augusto e Vágner Love já haviam sido negociados. Edu Dracena, reserva, também já tinha deixado o Corinthians.
Sem Cássio, titular desde abril de 2012 e protagonista em todos os títulos do Corinthians desde então (especialmente a Libertadores e o Mundial), Tite deverá escalar Walter, substituto imediato nas últimas temporadas. Ele fez quatro jogos no Brasileirão e esperava sua chance de assumir a titularidade.
Fonte/ParaibaUrgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário