quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Jogador de Mato Grosso é morto em São Paulo

Um ato de horror da Polícia Militar (PM) do Estado de São Paulo assombrou na última quarta-feira o mundo do futebol. Isso porque o ex-meia do Operário-MT, José Erlanio Freires Alves, de 36 anos e mais conhecido como Toni, foi baleado na zona leste da capital ao ser confundido com um suspeito que trocava tiros durante uma perseguição a uma moto.
O crime aconteceu no Bairro Jardim Utinga, bem na divisa entre São Paulo e Santo André, por volta das 5h30. O sargento responsável pelo disparo foi preso em flagrante e aguarda julgamento na carceragem da polícia. Um processo de investigação também foi aberto pelo Departamento de Homicídios.
De acordo com o relato de testemunhas, o policial teria confundido uma caixa de óculos de sol com uma pistola e atirou no calor do momento. Toni já estava aposentado do mundo do futebol e atualmente trabalhava como auxiliar de almoxarifado. Durante as horas vagas, ele ainda jogava no futebol amador da região e principalmente com futebol de salão.
O ex-jogador era casado e pai de quatro filhos. Atuou no Operário-MT por cinco anos, de 2000 até 2005. Entre as partidas marcantes na carreira como atleta, está o embate com o Palmeiras, pela Copa do Brasil, em 2003. Na ocasião, Toni e o time de Mato Grosso foram derrotados por 5 a 1. Mas ele guardava a partida como uma boa lembrança, tanto que a sua ‘capa’ do Facebook era uma capa de jornal que registrava um momento do jogo o qual marcava o palmeirense Pedrinho.n
Fonte/FutebolMatogrossense

Nenhum comentário:

Postar um comentário