quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Para cumprir exigências do Corpo de Bombeiros, Nogueirão passa por novas adaptações


Para atender as exigências do Corpo de Bombeiros e garantir a realização do clássico Potiguar e Baraúnas no próximo domingo, 31, no estádio Nogueirão, a administração do estádio já começou no último domingo, 24, as adaptações para deixar o local adequado para receber o principal clássico do interior do Rio Grande do Norte.
 Foram retiradas uma fileira de cadeiras do lado do Potiguar, para melhorar a acessibilidade, e está sendo feita uma abertura do muro, também do lado do alvirrubro, para dotar o setor de mais uma saída de emergência.
O prazo dado pelo Corpo de Bombeiros foi até a próxima sexta-feira, 29, dois dias antes do clássico. Aliás, nesse dia haverá outra vistoria no estádio, conforme informou Miranda. A vistoria do Corpo de Bombeiros ao estádio Nogueirão será realizada às 8h.
Vale lembrar que o laudo do Corpo de Bombeiros para o Nogueirão se vence na quinta-feira, 28. Na última sexta-feira, 22, o Corpo de Bombeiros esteve no estádio vistoriando a praça esportiva. O secretário de Esportes e Lazer do município, Abraão Dutra, disse que correria para dar garantias da realização do clássico Potiba no dia 31.
Em reunião realizada no último dia 19 deste mês, o secretário de Esportes e Lazer, Abraão Dutra, afirmou aos representantes de Baraúnas e Potiguar de que o Corpo de Bombeiros havia encontrado 14 empecilhos no estádio.
Fonte/Edinaldo Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário