sábado, 6 de fevereiro de 2016

ABC sonha com vitória para seguir na luta por vaga na decisão do turno


Duelo começa às 19 horas deste sábado (6) e é válido pela quinta rodada da Copa Cidade do Natal





Baraúnas e ABC se enfrentam às 19 horas (Foto: Wellington Rocha)
Baraúnas e ABC se enfrentam às 19 horas (Foto: Wellington Rocha)

O ABC tem um importante desafio neste sábado (6), em Mossoró, pela quinta rodada da Copa Cidade do Natal. O Alvinegro vai enfrentar o Baraúnas, no estádio Nogueirão, às 19 horas, com o objetivo de conquistar a vitória e seguir firme na briga por uma vaga na decisão do primeiro turno do Estadual.
Com seis pontos, o time do técnico Narciso está três pontos atrás do líder, América, que tem nove. Para o confronto diante do Leão do Oeste, o comandante alvinegro relacionou 20 atletas. O zagueiro recém-contrato Rafael foi regularizado, mas segue de fora aprimorando a parte física.
Além dele, outros nove atletas desfalcam o time, são eles: O goleiro Rafael Copetti, os zagueiros Jerfeson, Vinicius e Rafael, os laterais Hugo e Max e os atacante Bruno Furlan, Alvinho e Pedro Igor, estão entregues ao Departamento Médico.
Assim, Narciso deve repetir a equipe que iniciou a partida contra o Alecrim. Vaná, Filipi Souza, Gabriel, Gustavo Bastos e Luís Felipe; Márcio Passos, Zaquel, Erivelton e Lúcio Flávio; Nando e Alemão.
O Alvinegro encerrou a preparação para o duelo na manhã de sexta-feira (5) e em seguida embarcou para o Oeste do estado. O treinador acredita que o clube pode voltar para Natal com a vitória, mas precisa redobrar a atenção contra os donos da casa.
“Precisamos de uma mudança de postura muito grande para sair de lá com a vitória. Sabendo também que a equipe do Baraúnas cresceu muito nesses últimos jogos e devemos ter cuidado com o adversário”, analisou.
Baraúnas
Na sexta colocação, com quatro pontos, o Baraúnas vem de um empate na quarta-feira (3) contra o Globo, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Para o confronto contra o time natalense, o principal desfalque será o técnico Givanildo Sales.
Punido em um jogo pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte (TJD/RN) devido à expulsão na partida de estreia, contra o ASSU, o comandante tricolor não vai estar a beira do campo no duelo no estádio Nogueirão.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário