sábado, 6 de fevereiro de 2016

Carnaval de ‘seis pontos’! América e Potiguar disputam liderança do Estadual na Arena


Equipes se enfrentam neste sábado (6), às 16 horas. Em jogo, a liderança da competição



América busca se manter no topo (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)
América busca se manter no topo (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)
O confronto entre América e Potiguar de Mossoró pode definir a animação das duas torcidas para o feriado de carnaval. Os líderes da classificação da Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Estadual, se enfrentam neste sábado (6), às 16 horas, na Arena das Dunas. Em jogo, a liderança da competição.
Quem vencer, poderá curtir o carnaval no topo da tabela. O empate dá essa condição ao Alvirrubro da capital. Sem desfalques, o técnico da equipe natalense, Aluisio Morais, relacionou 20 atletas para o jogo.
Dono do melhor ataque do Estadual, com 12 gols, o América aposta nos dois melhores goleadores, Thiago Potiguar (4 gols) e Mateuzinho (3 gols) para sair de campo com o triunfo e liderança isolada.
Para isso, o comandante deve manter a equipe que goleou o Palmeira de Goianinha, na última rodada. Pantera; Gabriel, Flávio Boaventura, Gustavo e Alex Cazumba; Bruno Renan, Mateuzinho, Felipe Macena e Cascata; Luiz Eduardo e Thiago Potiguar.
Aluisio Morais cobrou atenção redobrada para o “jogo de seis pontos”. “Nós temos de estar atentos e focados no jogo. Não vai ser fácil. A equipe do Potiguar tem demonstrado um bom futebol. Vamos precisar nos impor”, comentou.
Potiguar
Potiguar pode assumir a liderança (Foto: Marcelo Diaz/ACDP)
Potiguar pode assumir a liderança (Foto: Marcelo Diaz/ACDP)
Na segunda posição, com oito pontos, o Potiguar vem a Natal lutando pela primeira posição. Para o confronto, o treinador Bira Lopes convocou 21 atletas. Entre eles, estão os mais recentes reforços, o lateral Dayvison e o volante Rafael Potiguar.
Na última rodada, o Time Macho não passou de um empate com o ASSU, no estádio Nogueirão, em Mossoró. Após a partida, o volante Jozicley lamentou o gol sofrido aos 27 segundos de jogo e pediu mais atenção para as próximas partidas.
“A equipe do Assu tocou bem a bola e sabíamos que não poderíamos tomar gol logo no começo, precisamos ter atenção nas próximas partidas”, declarou.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário