quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

América encara o Palmeira buscando se recuperar no Campeonato Potiguar


Depois de duas vitórias seguidas, Alvirrubro vem de uma derrota no clássico contra o ABC


América time reunido (Canindé Pereira)
Canindé Pereira / América FC

Depois de começar a competição ‘atropelando’ os adversários – vitórias por 4 a 0 sobre Alecrim e ASSU – o América viu a invencibilidade cair no último domingo (31), contra o ABC, em jogo que perdeu por 2 a 0.
Nesta quarta-feira (3), no Nazarenão, em Goianinha, o Alvirrubro encara o Palmeira, às 18h45 (horário de Natal), buscando a recuperação na competição.
Por se tratar de um adversário que ainda não pontuou no Estadual, uma vitória esta noite é vista como obrigação pelos atletas. “Diante de equipes menores, temos a obrigação de vencer e vamos entrar com esse objetivo”, afirmou o goleiro Pantera.
Para o confronto, o técnico Aluísio Moraes não tem nenhum desfalque, mas com a derrota na rodada passada, existe a possibilidade de mudanças. O atacante Rômulo, que entrou no segundo tempo contra o ABC, pode começar jogando. O meia Matheus é outro que também pode entrar.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha
Horário: 18h45 (de Natal)
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior
Transmissão da TV: EI MAXX 2 e EI Plus (serviço online)
PALMEIRA
Yuri, Augusto, Rafael, Lucas Carioca e Guilherme; Oliveira, Tiago Bispo, João Luka e Moisés; Romário e Santa Cruz. Técnico: Marcos Ferrari
AMÉRICA
Pantera, Gabriel, Flávio Boaventura, Gustavo e Cazumba; Bruno Renan (Júlio Terceiro), Felipe Macena e Cascata; Mateus (Reis), Luiz Eduardo (Rômulo) e Thiago Potiguar. Técnico: Aluisio Moraes
Fonte/AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário