quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

ABC enfrenta o Alecrim tentando ‘embalar’ no Campeonato Potiguar


Clubes, que vêm de vitórias em seus últimos compromissos pela competição Estadual, se enfrentam no Frasqueirão


Jones Carioca contra o América (Frankie Marcone ABC FC)
Frankie Marcone / ABC F.C.

Vindo de vitórias em seus últimos jogos, ABC e Alecrim se enfrentam na noite desta quarta-feira (3), no estádio Frasqueirão, a partir das 21h, pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar.
Depois de oscilar no início da competição – venceu o primeiro e perdeu o segundo jogo – o Alvinegro agora tentar embalar, já que vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o América, no último domingo (31).
Para o técnico Narciso, o resultado diante do maior rival vai fazer com que o time consiga crescer nas próximas partidas. “Não se monta uma equipe do dia para a noite. Estamos trabalhando, temos peças que não tinham estreado e muitas ainda não estão no ritmo e condicionamento ideal e tenho certeza que nossa equipe ainda vai crescer muito”.
Os zagueiros Jerfeson, Vinicius e Rafael, os laterais Max e Hugo, o meia Bida e os atacante Bruno Furlan e Pedro Igor, todos sob os cuidados do departamento médico, não jogam.
Alecrim
Pelo lado do Alecrim, a equipe enfim conseguiu os primeiros pontos na competição na rodada passada, ao vencer o Palmeira de Goianinha por 2 a 0.
Para o técnico Fernando Tonet, a tendência é que o time cresça nas próximas partidas, já que a equipe teve apenas uma semana de treinamentos antes do início da competição.
FICHA TÉCNICA
ABC x Alecrim
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal
Horário: 21h, de Natal
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Transmissão da TV: Esporte Interativo, EI MAXX 2 e EI Plus (serviço online)
ABC
Vaná, Filipi Souza, Gabriel, Gustavo Bastos e Felipe; Márcio Passos, Zaquel, Erivélton e Lúcio Flávio; Nando e Jones . Técnico: Narciso
ALECRIM
Messi, Felipe Potengi, Geilson, Cleiton Potiguar e David; Carlos, Piúba, Diego Mipibu e Joan; Erisson e Tiago Santos. Técnico: Fernando Tonet
Fonte/AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário