segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Belo goleia, Galo arranca vitória magra e Raposa empata sem gols; veja outros resultados


Este domingo (28) foi bastante movimentado para o Campeonato Paraibano. Às 16h, oito equipes entraram em campo para disputar jogos válidos pela quinta rodada da competição. Às 19h30, CSP e Campinense duelaram pela sexta rodada do Estadual.

Em João Pessoa, o Botafogo venceu o Paraíba de Cajazeiras por 3 a 0 e o CSP ficou no 0 a 0 com o Campinense; em Campina Grande, o Treze arrancou vitória magra de 1 a 0 diante do Santa Cruz; em Sousa, o Esporte de Patos perdeu de 2 a 0 para os donos da casa; e em Cajazeiras, Atlético e Auto Esporte empataram sem gols.

Botafogo x Paraíba de Cajazeiras
No Estádio Almeidão, em João Pessoa, o jogo foi completamente dominado pelo Botafogo. O time da Capital já começou a partida colocando pressão, enquanto os sertanejos apenas assistiam as investidas do adversário e esperavam um deslize que os permitissem contra-atacar. Apesar de melhor em campo, o Botafogo só conseguiu marcar aos 27 minutos, com Jefferson Recife.
Depois disso, o Belo seguiu pressionando, mas a goleada só teve continuidade no segundo tempo. E foram necessários apenas 40 segundos para o alvinegro aumentar a vantagem. Jó Boy foi o responsável pelo segundo gol. Aos seis minutos, Carlinhos foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Muller Fernandes foi para a cobrança e sacudiu a rede do Paraíba.

Treze x Santa Cruz
No Estádio Amigão, em Campina Grande, o Treze começou melhor, com mais posse de bola, mas sentiu dificuldades para invadir a área do Santa e arriscar chutes para o gol. A primeira boa chance criada pelo Treze só veio aos 26 minutos, quando, de fora da área, Thiago Furlan chutou a gol.
No segundo tempo, o Santa Cruz voltou mais veloz e jogo ficou mais equilibrado, porém sem muita criatividade. A primeira oportunidade do time aconteceu aos 22 minutos, quando, por pouco, o Treze não fez gol contra.
O placar só saiu do 0 a 0 aos 41 minutos, após falta cobrada por Thiago Furlan.



Sousa x Esporte de Patos
No Estádio Marizão, em Sousa, os donos da casa colocaram pressão em cima do Esporte de Patos ainda nos primeiros minutos. Os visitantes só começaram a reagir a partir dos 15 minutos, mas acabaram tomando gol pouco tempo depois. Aos 29, Leílson fez a festa dos torcedores do Dinossauro.
O segundo gol do Sousa aconteceu aos 11 minutos do segundo tempo.
Atlético de Cajazeiras x Auto Esporte
No Estádio Perpetão, em Cajazeiras, o jogo foi morno e acabou com empate sem gols. As duas equipes estavam sem criatividade e não conseguiram criar oportunidades. Falha maior do Auto Esporte, que jogou com vantagem numérica devido à expulsão de Marcondes, aos seis minutos do segundo tempo, e ainda assim não conseguiu marcar.
Fonte/Correioda Pararíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário