sábado, 13 de fevereiro de 2016

Instável, Coruripe recebe o tradicional América-RN na abertura do Nordestão


Em Alagoas, times abrem o Grupo B da competição regional na tarde deste sábado

O Coruripe estreia em casa no Nordestão contra um adversário de peso. O América-RN é uma das forças da região e tem maiores ambições no campeonato. Vice-campeão alagoano, o Hulk tem como principal objetivo passar para a segunda fase. O Dragão luta para ir  muito mais longe. Neste sábado, o confronto começa às 16h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
Técnico do time alagoano, Jaelson Marcelino estreou na última quarta com derrota em casa para o ASA, por 2 a 1. Ele substitui Leandro Campos, dispensado antes do carnaval, e tenta no regional mudar os rumos da equipe. No Alagoano, o Coruripe ocupa a terceira colocação no Grupo B, com apenas uma vitória em cinco jogos. Está devendo. Sem contar com o lateral-direito Edmar, lesionado, o treinador deve apostar em Madisson.
Estádio Gérson Amaral, em Coruripe (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)Estádio Gérson Amaral, em Coruripe (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)

Vice-líder do Campeonato Potiguar, o América-RN deixa o estadual de lado e concentra na estreia na Copa do Nordeste. Para a partida, o técnico Aluísio Moraes não contará com o goleiro Pantera e o volante Bruno Renan, ambos com lesões no músculo adutor da coxa direita, além do zagueiro Flávio Boaventura, que sofreu uma fratura na quarta vértebra da região lombar durante o jogo contra o Globo FC. Quem pode retornar ao time titular é o lateral-direito Gabriel, que cumpriu suspensão na última rodada do Potiguar.
O árbitro pernambucano Luiz Cláudio Sobral comanda a partida, auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Júnior e Bruno César Chaves Vieira, também de Pernambuco. O GloboEsporte.comacompanha o jogo em Tempo Real, a partir das 15h30.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Coruripe: Ferreira; Madisson, Williames José, Fernando Belém e Igor; Mazinho, Micheel, Aurélio e Tiago Lima; João Paulo e Júnior Chicão. 
América-RN: Camilo, Gabriel, Gustavo, Zé Antônio e Alex Cazumba; Tiago Dutra, Felipe Macena e Cascata; Mateus, Thiago Potiguar e Luiz Eduardo.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário