quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Joan se despede do Alecrim e volta para o futsal



Ao fechar com o Verdão, a diretoria já sabia que haviam propostas para o retorno dele ao futsal europeu, e por isso, deixou o atleta a vontade para definir seu destino a qualquer momento.
Joan voltará a defender o Siberiak, clube russo onde ele é ídolo.
image“Queria muito ficar, muito mesmo. Estou casando do frio, onde ja peguei menos 40 graus e das viagens longas. Quando aceitei o convite do Alecrim, já tinha dispensado a proposta do Siberiak, mas tinha uma outra vindo da República Tcheca, mas como eu gostei do clube, onde a diretoria, a comissão técnica, meus companheiros e a torcida me receberam muito bem, eu iria ficar mais tempo aqui. Na última semana o presidente do Siberiak me ligou e convidou novamente. Estou com 39 anos, terminando minha carreira e tudo o que eu consegui, na parte financeira, foi fora do Brasil, e não posso me dar ao luxo de jogar fora essa proposta. É um time que já joguei, a torcida me conhece.” Disse Joan.
Apesar de já ter viagem marcada para amanhã, Joan participará do jogo de logo mais, contra o ABC. Sobre o jogo e o Alecrim, Joan disse:
“Queria ficar, queria terminar o Campeonato Potiguar, gostei muito do Alecrim. Eles compraram a passagem já para amanhã, mas se tivesse comprado pra hoje, eu ia pro jogo depois pro aeroporto. Aqui realizei um sonho, joguei futebol profissional. Cheguei e com apenas 3 dias de trabalho, já fui o camisa 10 contra o América na Arena das Dunas. Fico muito feliz por ter passado esse período aqui. Quem sabe um dia eu não volte novamente. Obrigado Alecrim vou acompanhar e torcer lá da Rússia.”
Fonte/Diogenes Baracho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário