quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Paraíba supera Atlético-PB no dérbi de Cajazeiras



Paraíba supera Atlético-PB no dérbi de Cajazeiras O dérbi de Cajazeiras foi cheio de emoções do início ao fim. Na noite desta terça-feira (02), Paraíba e Atlético se enfrentaram no estádio Perpetão. Melhor para o tricolor, que venceu por 1 a 0.

Já no início do confronto aconteceu a primeira jogada de perigo. Aos 3 minutos, Renatinho puxou contra-ataque para o Paraíba e lançou a bola para França. O atacante se livrou da zaga e chutou no canto esquerdo de Paulo Musse, que teve dificuldade para defender em dois tempos.

A Cobra Coral Sertaneja dominava a partida, mas passou a não conseguir criar tanto perigo, e o Atlético aproveitou para equilibrar o jogo. Aos 27 minutos, Robinho tabelou com Ítalo e chutou forte. A bola passou perto da trave direita de Danilo.

Apesar do equilíbrio, o primeiro tempo acabou com o zero no placar.


Segundo tempo

Após o intervalo o Paraíba conseguiu a melhor chance de gol da partida. Aos 9 minutos, França ficou frente a frente com Paulo Musse e tentou deslocar o arqueiro do Trovão Azul, mas a bola passou raspando a trave direita e foi para fora.

E de tanto tentar, o Paraíba finalmente abriu o placar aos 23 minutos. Xinho cobrou falta no canto direito de Paulo Musse e fez o único gol do jogo.

A tentativa de reação do Atlético veio aos 29 minutos. Após cobrança de falta, a bola acabou morrendo no fundo das redes, mas o árbitro Antônio Umbelino anulou o gol, marcando impedimento de Balotelli, que atrapalhou o arqueiro Danilo.

O Atlético tentou pressionar até o último lance da partida. Aos 48 do segundo tempo, após cobrança de falta na área, Balotelli escorou de cabeça. A bola bateu no travessão, na trave esquerda e no zagueiro Allan antes de sair pela linha de fundo.

Com a vitória por 1 a 0, o Paraíba chega a 4 pontos no Paraibano, e o Atlético segue com 0. No fim de semana, o tricolor sertanejo enfrenta o CSP no Almeidão, já o Trovão Azul recebe o Campinense no Perpetão.


Font/Esportes.pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário