quinta-feira, 17 de março de 2016

Com 45 dias de atraso, jogadores do Esporte não comparecem aos treinos

Os jogadores do Esporte não compareceram ao treino programado para a tarde desta terça-feira (15), no estádio José Cavalcanti. Só a comissão técnica esteve presente no campo de treino.

O clube não pagou seus atletas, que estão com cerca de 45 dias de atraso em seus vencimentos, e mesmo com chances de classificação para a próxima fase do paraibano, a falta de dinheiro pode atrapalhar a campanha do time patoense para os próximos jogos.

O governo do estado ainda não repassou a ajuda do programa Gol de Placa e não há previsão de liberação desse subsidio.

Segundo o presidente do Esporte, Marco César, que inclusive está doente, em contato com o pessoal do Botafogo de João Pessoa, foi informado que pode ser que o dinheiro entre até o dia 22 de março. No entanto não há nenhuma informação da SEJEL (secretaria de estado esporte e laser) do governo do estado sobre este pagamento.

O presidente reconhece a gravidade do momento, mas não ver uma solução para colocar os salários dos jogadores em dia. Caso os atletas se recusem a treinar novamente e entrar em campo, a comissão técnica vai ter que recorrer a base do time para o compromisso deste fim de semana.
Font/FutebolSertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário