quinta-feira, 17 de março de 2016

CSA vence mais um e segue invicto


 Meio-campista Cleyton marcou dois gols e deu a assistência para o gol de Rafael Oliveira

FOTO: AILTON CRUZ
Sem jogar desde o dia 31 de janeiro, quando se lesionou, Rafael Oliveira marcou o terceiro gol do CSA, ontem, na vitória sobre o Santa Rita: 3x0
Em um segundo tempo molhado e inspirado pelo meio-campista Cleyton, que marcou dois gols e deu a assistência para o gol de Rafael Oliveira, que não jogava desde janeiro, o CSA venceu o Santa Rita, por 3 a 0, ontem, no Estádio Rei Pelé, em uma segunda etapa chuvosa e animada para o Azulão.

Mesmo jogando com vários reservas, o Azulão mostrou mais uma vez por que é o melhor clube do Campeonato Alagoano até o momento. Com uma etapa inicial sonolenta, o CSA voltou com mudanças no segundo tempo, e com a chegada da chuva, fez valer o preço do ingresso dos torcedores presentes, que puderam assistir a mais uma vitória do time.

Sem jogar desde o dia 31 de janeiro, quando se lesionou na vitória do CSA sobre o Coruripe por 1 a 0, o atacante Rafael Oliveira pôde voltar com o pé direito, sendo titular e fazendo e que melhor sabe: gol. Ele tinha balançado as redes apenas uma vez no Estadual.

Apesar do objetivo de continuar como único clube invicto no Campeonato Alagoano, o técnico Oliveira Canindé aproveitou a partida para dar ritmo de jogo e testar alguns jogadores do seu elenco. Os únicos titulares escalados pelo treinador foram o goleiro Jeferson e o zagueiro Douglas Marques.

1° TEMPO

Com várias mudanças do lado azulino e jogadores atuando de maneiras improvisadas, a partida iniciou sonolenta, poucas foram as oportunidades criadas por ambas as equipes.

O Santa Rita tentou abrir o marcador com Daniel Alves de falta, mas Jeferson fez linda defesa.

Mas, o melhor lance do primeiro tempo só aconteceu aos 44 minutos, com bela jogada de ataque do lado esquerdo. O atacante azulino Kauhan invadiu a área, acertou um forte chute de perna direita e o goleiro João Paulo fez uma grande defesa, evitando o gol do CSA.

ETAPA FINAL

No segundo tempo, Canindé colocou em campo Bismarck e Bruno Santa Rosa, que estreava pelo clube, e abriu mão das improvisações. As mudanças surtiram efeito no CSA e deram mais mobilidade ao time azulino. No momento também começou a chover, o time acordou e fez a etapa final bem diferente da inicial.

O CSA abriu o placar aos 15 min, com Cleyton, que recebeu passe açucarado de Bismarck, e tocou na saída do goleiro do Santa Rita, fazendo 1 a 0.

O Azulão ampliou três minutos depois. Em cobrança de falta, Bismarck rolou a bola para Cleyton que chutou de fora da área, fazendo o segundo dele e do CSA: 2 a 0.

O Santa Rita ensaiou uma reação aos 26 min com Gilmar, que chutou forte para grande defesa do “paredão” Jeferson.

E o meia Cleyton participou também do terceiro gol do CSA. Ele serviu a Rafael Oliveira, que marcou o terceiro gol do Azulão e colocou números finais na partida: 3x0.

Fonte/Editoria de Esportes


Nenhum comentário:

Postar um comentário