quarta-feira, 9 de março de 2016

Edwin van der Sar volta a jogar aos 45 anos


Antigo internacional holandês aceitou pedido de ajuda do clube onde começou, que ficou sem o único guarda-redes que tinha
Edwin van der Sar jogou ao mais alto nível até aos 40 anos. A gozar a reforma há cinco anos, o guarda-redes holandês aceitou regressar às balizas e dar uma preciosa ajuda ao clube onde começou a jogar, pelo menos por um jogo. O modesto Noordwijk apenas tem um guarda-redes no seu plantel e Mustafa Mare Zine lesionou-se. Solução? Pedir ajuda a Van der Sar.
Depois de ponderar o possível regresso, o holandês resolveu aceitar e no sábado vai entrar em campo mais uma vez para defrontar o Jodan Boys, um clube amador, tal como o Noordwijk. "Ele ainda tem carinho pelo clube e vem aqui regularmente", salientou Peter Vink, o diretor técnico do Noordwijk, citado pelo Daily Mail. "Assumimos que é apenas por um jogo", acrescentou.
O antigo internacional holandês terminou a carreira aos 41 anos no Manchester United, em 2011, clube inglês que representou durante seis anos. Ganhou praticamente tudo o que havia para ganhar a nível de clubes, tendo representado Ajax, Juventus e ainda o Fulham antes de rumar aos red devils. Só lhe faltou um título pela seleção.
Fonte/DiáriodeNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário