O ex-técnico do América Aluísio Guerreiro utilizou nesta segunda-feira (29) sua conta no Facebook para parabenizar o elenco do Dragão pelo título da Copa Cidade do Natal. O treinador foi responsável por dirigir a equipe em boa parte da trajetória (seis jogos) que levou o Alvirrubro ao título deste primeiro turno do Campeonato Potiguar.
"Gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade de trabalhar com estes grandes jogadores, equipe, comissão técnica, ao doutor Jussier [Santos], ao Presidente Beto [Santos] e aos torcedores verdadeiros americanos. Abraço, campeões", escreveu, sem demonstrar rancor pela sua saída precoce do clube.



Aluísio Guerreiro ficou cerca de dois meses no comando do Dragão. Sem experiência como treinador na carreira, ele era contestado por parte da torcida por conta do rendimento do time, apesar de ter conquistado bons resultados.
O ex-treinador dirigiu o Dragão em sete partidas no ano e conquistou quatro vitórias (três delas por 4 a 0), um empate e duas derrotas. Uma dessas derrotas foi para o rival ABC por 2 a 0, o que aumentou a insatisfação de parte da torcida.
Sem a confiança das arquibancadas, Aluísio acabou demitido após o empate por 2 a 2 diante do Coruripe fora de casa na estreia da Copa do Nordeste.
Fonte/Blogaloisio