domingo, 20 de março de 2016

Muita confusão e nada de gols no Almeidão



Faltou gol, mas sobrou confusão, com invasão de dirigentes e membros da comissão técnica das duas equipes, no clássico entre Botafogo e Campinense, neste domingo (20), no Almeidão. O jogo ainda teve quatro expulsões, lances polêmicos e problemas no cronômetro do árbitro. Com o 0 a 0, a Raposa se mantém na liderança da classificação geral, com 21 pontos contra 19 do Belo.

O jogo começou em alta velocidade, com o Campinense procurando estabelecer o domínio nas ações e teve duas grandes oportunidades com os atacantes Rodrigão e Jussimar. Mas o goleiro Michel Alves conseguiu evitar as jogadas ofensivas. O Botafogo começou a reagir com jogadas pelo setor direito com Ângelo.

O time do Botafogo passou a gostar do jogo e chegou a marcar um gol através do atacante Carlinhos, mas a jogada foi anulada com a marcação do impedimento. O time alvinegro voltou a pressionar e aconteceu o lance mais polêmico do jogo. Uma falta cobrada para área e o zagueiro Plínio completou de cabeça, marcando o gol. Mas, o assistente Márcio Freire anulou. Em outra jogada ele marcou um saída de bola no ataque do Botafogo. Além disso, o cronômetro do árbitro Pablo Alves, parou e ele terminou o primeiro tempo com um relógio do reserva, Adeilton Sales.

No intervalo sobrou pancadaria entre os jogadores dos dois times, com entrada de dirigentes e comissão técnica de Botafogo e Campinense em campo. A Polícia Militar teve muito trabalho para controlar as ações. Foram expulsos o goleiro Gledson, do Campinense e o atacante Müller, do Botafogo.

No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto principalmente após as expulsões de Leandro Sobral, do Campinense e Carlinhos, do Botafogo. Os dois times tiveram chances de marcar, mas o placar prevaleceu no zero a zero. O Botafogo com 19 pontos agora pega o Auto Esporte. O Campinense com 21 joga contra o Treze.
Fonte/CorreiodaParaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário