domingo, 20 de março de 2016

Presidente critica arbitragem e promete vetar árbitro dos jogos do América




Através de seu perfil no Twitter, o dirigente americano mostrou sua indignação com o árbitro Pablo Ramon





Pablo Ramon marcou pênalti duvidoso para o ABC (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)

O presidente do América, Beto Santos, não ficou satisfeito com a arbitragem do potiguar Pablo Ramon Gonçalves na noite deste domingo (20), na partida contra o ABC, no estádio Frasqueirão. Através de seu perfil no Twitter, o dirigente americano mostrou sua indignação com o árbitro norte-rio-grandense e prometeu vetá-lo das partidas do Alvirrubro.
“Não existe possibilidade de Pablo Ramom apitar um jogo do América enquanto eu estiver à frente do clube. Os vídeos mostram a atitude ‘criminosa’, irresponsável, tendenciosa e lamentável deste aspirante FIFA chamado Pablo Ramom”, escreveu.
A fúria de Santos foi motivada pela marcação do pênalti a favor do ABC, aos 27 minutos do segundo tempo. A marcação garantiu ao Alvinegro o gol de empate no duelo deste domingo.
“Pablo Ramom, sua triste atitude nos dará ainda mais força para superar e vencer. Enquanto isso, jogo do América você só verá pela TV”, acrescentou às críticas.
A condenação foi além. Para o presidente americano, Pablo Ramon foi fraco e tendencioso. “Jamais imaginei que ele fosse ser capaz de ser tão fraco e tendencioso, mesmo que isso fosse macular sua carreira”, publicou.
Com apenas um ponto na Copa RN, segundo turno do Estadual, o América ocupa a sétima colocação. No próximo domingo (27), às 19 horas, a equipe enfrenta o Palmeira de Goianinha, na Arena das Dunas.
Antes disso, os rubros enfrentam o Coruripe-AL, na Arena das Dunas, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. A partida está marcada para às 21h45. Se vencer, o clube fica com uma vaga na segunda fase da competição.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário