quarta-feira, 30 de março de 2016

Santos mira zagueiro do ABC



Montanha pode ser o novo xerife do Santos. A diretoria tenta contratar o zagueiro do ABC, de Natal. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bradesco Esportes FM, nesta quarta-feira.
A diretoria alvinegra estaria disposta a investir R$ 300 mil em parcelas para ficar com 70% dos direitos federativos do jogador.
O zagueiro de 17 anos, que fez sete partidas nesta temporada, será contratado para integrar as categorias de base. Aos poucos, poderia ser incorporado ao elenco de profissionais pelo técnico Dorival Júnior.
Nesta semana, o Peixe acertou a chegada do atacante Rodrigão, junto ao Campinense. Ele já havia dito ao Portal da Band, a sua vontade de vestir a camisa alvinegra.
O Santos, que vem de um empate por 1 a 1 com o São Paulo, no último domingo, na Vila Belmiro, volta a campo para enfrentar a Ferroviária nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.
ATUALIZADO ÀS 12H10 – O vice de futebol do ABC, Leonardo Arruda disse ao blog que “houve uma proposta quando do retorno da equipe do Sub-20 da Copa São Paulo, ainda em janeiro que nós não aceitamos. Não implicava nenhuma compensação financeira, apenas vitrine, o Santos se tornava dono dos direitos federativos do atleta e da maior parte dos direitos econômicos e o ABC ficaria com apenas uma parte dos direitos econômicos. Depois disso, nenhuma proposta oficial foi apresentada”.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário