quarta-feira, 30 de março de 2016

Globo demite Higor César e contrata Luizinho Lopes


luizinhoDepois de uma sequencia de seis jogos sem vencer, o treinador Higor Cesar foi demitido na manhã desta quarta-feira. Higor disse ao blog que foi surpreendido com a saída: ” Marcone chegou hoje pela manhã, conversou comigo, fez algumas cobranças que acho não tem nada a ver, coisas extra-campo, mas  conversamos numa boa e acabei me desligando. Fiquei chateado de ter acontecido assim, da forma como foi, na semana de duas decisões, mas o futebol é assim mesmo, o Marcone é o dono do time e respeito a decisão dele”.
Marcone Barretto explicou: ” Eu já havia tentado contratar o Luizinho, é um cara técnico e de uma formação muito boa. Eu quero um profissional que além de treinador seja um apreciador da base, que saiba cativar, conversar com os jogadores da base e que consiga extrair o melhor de cada um. É um trabalho que modifica de forma incrível o jogador. Como eu já havia tentado anteriormente, agora eu não podia mais adiar a contratação de Luizinho”.
Barreto reafirmou a disposição pelo Brasileiro: ” Meu objetivo é ganhar a vaga para o Brasileiro, já a partir do jogo contra o Alecrim”.
Luizinho Lopes foi treinador do sub-20 do América, auxiliar de Roberto Fernandes em várias oportunidades.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário