segunda-feira, 18 de abril de 2016

ABC descarta final do Estadual na Arena das Dunas


Leonardo Arruda, vice de futebol do ABC, no Arena da TV Ponta Negra, descartou jogar o segundo jogo da final na Arena das Dunas: ” O ABC não foi procurado e pelo que conversei com diretores, e ouvi de conselheiros e alguns torcedores, o ABC vai querer decidir no Frasqueirão. Neste último jogo a divisão de renda foi de 60% para o ganhador e 40% para o perdedor, o ABC  recebeu em torno de 28 mil reais, só aluguel foi em torno de 46 mil reais. De limpeza, 6 mil reais e isso que a Arena estava naquele dia sediando mais dois eventos, então é muito grande, o custo é muito alto, e uma despesa para abrir o Frasqueirão é bem menos do que isso”.
O dirigente falou também sobre reforços para o Brasileiro, que nomes estão sendo negociados ” todos com indicação de Geninho e jogadores que estão em atividade”.
Anderson Pedra já está regularizado e Felipe Guedes deve “sair” no BID de hoje. Além dos dois volantes, o ABC deve contratar para  o inicio do Brasileiro, um zagueiro, dois laterais e mais um atacante de beirada.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário