segunda-feira, 18 de abril de 2016

América corre contra o tempo e não pode mais errar


Próximo compromisso do América será no dia 27, contra o Gama, no Distrito Federal na estreia pela Copa do Brasil, e o presidente Beto Santos sabe que não tem como manter por muito tempo o trio Vereador/Moura/Severo Júnior  no comando técnico do time rubro.
Jogador de futebol sente quando falta comando, quando falta uma diretriz de trabalho e a demora exagerada é um risco muito grande que correr o América, considerando a estreia na Copa do Brasil e em seguida as finais do Estadual.
Beto Santos, quer definir o treinador nesta segunda-feira. Francisco Diá está em Natal tratando de assuntos de família e me disse que neste momento está ligado em duas frentes ” Quarta-feira temos o Cruzeiro pela Copa do Brasil, e temos as finais da Copa do Nordeste, a possibilidade de conquistar um título inédito na carreira”.
O América não pode esperar, errar na escolha  e nem arriscar na manutenção de um trio de “treinadores” quando está perto de uma estreia na Copa do Brasil e da decisão de um título Estadual.
Francisco Diá é na minha opinião, o melhor nome para o América, o problema – para o clube – é o momento profissional do treinador.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário