quarta-feira, 20 de abril de 2016

Arena das Dunas explica operação no clássico ABC x Alecrim


Sobre a reclamação feita pelo presidente do TJD, Honório Júnior, acerca de problemas no estacionamento interno da Arena das Dunas no clássico ABC x Alecrim, o blog recebeu da Arena, a seguinte nota:
A  Arena das Dunas esclarece ter recebido a operação dos eventos ocorridos em suas dependências no último dia 16 de abril.
Além da partida disputada entre o ABC e Alecrim, foram realizados dois eventos: (a) em área do estacionamento interno feira destinada ao público infanto-juvenil; b) evento musical com apresentações de bandas de samba.
Esclarecemos que a feira foi realizada em espaços do estacionamento interno regularmente não utilizados para a operação em dias de jogos de futebol. Além disso, o evento musical teve seu horário adiado para após o final da partida, como medida adotada para adequar as operações deste evento com as do jogo.
Ambos os eventos realizados já estavam previamente agendados para o dia 16/04, anteriormente à antecipação do clássico potiguar, que seria inicialmente no dia 17 e passou para o dia 16 de abril, feita através da Resolução 027/2016 da FNF em 11/04/2016.
Para viabilizar a realização simultânea da partida e da feira, a Arena das Dunas adotou uma única medida que impactou na operação do jogo, inverter o sentido do fluxo de veículos dentro do Estacionamento Interno, mantendo disponíveis os acessos aos setores de camarotes e hospitalidade (seja pelos portões de entrada VIP pelo nível 0, seja pelo lado externo, através do portão D), isolando apenas aquelas áreas que estavam reservadas à realização da feira.
A compatibilização dos três eventos, mantendo os níveis de conforto e segurança do público, foi realizada com grande satisfação por nossa equipe, uma vez que nosso objetivo é nos consolidar cada vez mais como uma arena multipropósito e sempre receber as partidas e torcedores do nosso futebol potiguar.
Fonte/Leonardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário