quarta-feira, 6 de abril de 2016

Bebeto diz preferir Tite, pede Marcelo e Thiago Silva e critica Dunga: 'Tem cabeça dura'



Foto: Gazeta Press
O ex-atacante Bebeto cornetou o treinador Dunga por não convocar Marcelo e Thiago Silva para a Seleção Brasileira. Para ele, técnico brasileiro é ‘turrão’ e ‘cabeça dura’, e deveria chamar a dupla para ser titular da defesa canarinho.
Bebeto diz preferir Tite, pede Marcelo e Thiago Silva e critica Dunga: 'Tem cabeça dura'
“O Thiago Silva tem que estar na seleção e ser titular. É um dos melhores zagueiros do mundo. Dunga tem essas coisas. É meu parceiro, tenho muito carinho, não sei se teve algo entre eles. Se teve, Dunga tem que esquecer. Dunga é turrão, tem cabeça dura. Mas tem coração grande. Marcelo é outro que tem que ser titular. Vem fazendo uma grande temporada no Real Madrid, é um jogador com um talento absurdo”, disse o tetracampeão mundial, em entrevista ao Extra, no Facebook.

Apesar de amigo pessoal de Dunga e companheiro no título mundial da Seleção, em 1994, ele considera que a melhor opção para comandar o Brasil era outra.

”Não era a vez do Dunga. O Tite tinha que ser o técnico. Ninguém respeita mais o Brasil. Estava lendo uma entrevista em que o Roque Santa Cruz, atacante do Paraguai, dizia: ‘Sabemos que podemos ganhar do Brasil’. Eles respeitavam mais. Tem que mudar isso”, disse Bebeto, se referindo ao descrédito que a ‘Amarelinha’ sofre desde o 7x1, na Copa de 2014.
Fonte/BahiaEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário