domingo, 17 de abril de 2016

Campinense promete força total para superar Sport, no Amigão


Foto: Paulo Paiva
“Águas passadas não movem moinhos e a confiança no nosso time é o que nos dá vontade de vencer”. A filosofia do técnico Francisco Diá traduz exatamente o sentimento que o elenco e principalmente a torcida estão para o jogo de hoje, às 16h, contra o Sport, no Amigão. A derrota por 1 a 0 com um gol no último segundo já não existe mais no pensamento da equipe e por isso, o Campinense acredita que conseguirá reverter a situação, dando um passo importante em busca do segundo título na Copa do Nordeste.

A missão é difícil, mas está longe de ser impossível. Para a Raposa garantir vaga na final precisa de uma vitória diante do Leão da Ilha por dois gols de diferença, mas se vencer por apenas 1 a 0 a partida vai para os pênaltis.

O atacante Rodrigão estará de volta ao time. Depois de cumprir suspensão, o artilheiro do Brasil retorna ao Campinense para esta importante partida. Outra expectativa é em relação ao lateral-direito Leandro Sobral, que ficou fora na véspera do primeiro jogo contra o Sport.
Fonte/ CorreiodaParaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário