domingo, 17 de abril de 2016

Presidente do ABC após conquista no Estadual: “um alívio muito bom”


Com a vitória sobre o Alecrim, por 2 a 0, o time ganhou as vagas na Copa do Nordeste 2017 e na Copa do Brasil 2017



O título da Copa Rio Grande do Norte – segunda fase do Campeonato Potiguar – além de garantir o ABC nas finais do Campeonato Potiguar, também garante um calendário completo ao clube no próximo ano. Com a vitória sobre o Alecrim, por 2 a 0, o time ganhou as vagas na Copa do Nordeste 2017 e na Copa do Brasil 2017. Por tudo isso, o presidente alvinegro, Judas Tadeu, se diz aliviado.
“Conseguimos o nosso primeiro objetivo. A conquista do segundo turno nos coloca na final do campeonato, mas também nos garante o calendário para 2017. Agora o ABC está garantindo na Copa do Nordeste e Copa do Brasil do próximo ano e isso nos dá um alívio muito bom”, comentou o presidente do Alvinegro, Judas Tadeu, após o triunfo sobre o Alecrim, no sábado (16), na Arena das Dunas.
Após a vitória com direito a dois gols do atacante Nando, fica a expectativa de encontrar o arquirrival, América, em mais um clássico, dessa vez, válido pelas finais do Estadual. O primeiro jogo está marcado para o dia 1º de maio e, o segundo, no dia 8 do citado mês.
Presidente alvinegro, Judas Tadeu, se diz aliviado (Foto: Wellington Rocha/Arquivo/Portal No Ar)
Presidente alvinegro, Judas Tadeu, se diz aliviado (Foto: Wellington Rocha)
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário