quarta-feira, 20 de abril de 2016

Com apoio da FNF, América consegue adiar estreia na Copa do Brasil


Presidente do América, Beto Santos, esteve reunido no final da manhã com José Vanildo, presidente da FNF protestando contra a remarcação de datas dos jogos contra o Gama, 04 e 11 de maio, entre as finais do Estadual.
Presidente José Vanildo, disse ao blog que entendeu a preocupação do dirigente americano, manteve contatos com Manoel Flores, que é diretor de competições da CBF e conseguiu o adiamento dos jogos: ” Na próxima semana, segunda-feira, vamos ter uma nova conversa com a CBF para as definições das datas.  A CBF foi sensível aos nossos argumentos, entendeu o anseio e preocupação do presidente Beto Santos, e durante as datas das finais do Estadual, não haverá jogos pela Copa do Brasil para o América”.
José Vanildo disse ainda que não poderia mexer nas datas do Estadual: ” Não teria como mexer nas datas do Estadual, que vai ter a final na data limite, além de ter que pensar no outro filiado que está envolvido na disputa. Acho que conseguimos encontrar um bom caminho, atendemos o pleito do nosso filiado. Nada mais do que a nossa obrigação”.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário