terça-feira, 19 de abril de 2016

Duque de Caxias apresenta Caça Rato e primo de Neymar


Clube da Baixada fez sete contratações para o segundo turno da Série B do Carioca


O Duque de Caxias apresentou um pacotão com sete reforços para a Taça Corcovado, segundo turno da Série B do Campeonato Carioca, na noite desta segunda, no estádio Marrentão. Os grandes destaques foram os atacantes Flávio Caça Rato e Rhau, que é primo do atacante Neymar. O clube também trouxe Daniel Marins, Rafael Souza e Erick Foca, reforços também para o ataque, o zagueiro Rodrigo Trindade e o lateral-esquerdo Magdiel
Cerca de 50 torcedores do Duque de Caxias foram recepcionar os novos jogadores do clube. O mais assediado foi o CR7 do Nordeste, que chega com o status de ser o nome da equipe na competição estadual. Flávio não foge da responsabilidade e se diz pronto para encarar o desafio de levar o clube de volta à elite do futebol do Rio. 

- Conheço a grandeza do Duque de Caxias, muito pelo o que fez no cenário nacional recentemente. Acreditei no projeto que foi me passado pela diretoria do clube e vou encarar mais este desafio em minha carreira, que é levar o Duque à elite do Campeonato Carioca. Fiquei feliz com a presença dos torcedores nas arquibancadas e isso me motiva ainda mais para brigar dentro de campo e conquistar o objetivo do acesso - disse o jogador após a apresentação. 

O Duque de Caxias retornou aos treinamentos nesta segunda-feira e o técnico Mário Junior deu boas vindas aos novos comandados. Além disso, o treinador cobrou empenho e dedicação aos atletas para que o Tricolor da Baixada faça uma campanha melhor que a que fez na Taça Santos Dumont. 

Pela estreia da Taça Corcovado, o Duque de Caxias faz o clássico da Baixada Fluminense contra o Nova Iguaçu, no dia 7 de maio, no Marrentão, às 16h. O Tricolor da Baixada está no Grupo B da competição.
Fonte/Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário