terça-feira, 19 de abril de 2016

Léo Fortunato é vetado e ABC se previne com treinamento de pênaltis


Técnico mantém jovem Luiz Felipe na lateral e treina com Gabriel na defesa, ao lado de Gustavo Bastos. Volante Naldinho é testado no lugar do meia Echeverria

No último treino do ABC antes da partida o Goianésia, pelo jogo da volta na primeira fase da Copa do Brasil, o técnico Geninho realizou um trabalho em campo reduzido no Estádio Frasqueirão. O treinador confirmou Gabriel na zaga no lugar de Léo Fortunato, que está fora por conta de uma lesão no adutor da coxa esquerda, e Luiz Felipe na vaga de Alex Ruan, que sofreu um estiramento na partida contra o Potiguar de Mossoró, pela última rodada do returno do Campeonato Potiguar. Além do trabalho técnico em campo reduzido, oito jogadores, incluindo o goleiro Vaná, treinaram cobrança de pênaltis.
Treino ABC - Estádio Frasqueirão (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Técnico Geninho testou Naldinho na vaga de Echeverria no Estádio Frasqueirão (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

Durante a atividade, Geninho ainda testou a entrada de Naldinho no lugar de Echeverria. Com isso, o Alvinegro treinou com Vaná; Filipi Sousa, Gustavo Bastos, Gabriel e Luiz Felipe; Márcio Passos, Erivélton, Echeverria (Naldinho) e Lúcio Flávio; Nando e Jones Carioca.
O duelo contra o Goianésia é nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Frasqueirão. O jogo é válido como partida de volta pela primeira fase da Copa do Brasil. Na ida, as equipes empataram em 1 a 1. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. O Alvinegro se classifica com um 0 a 0 ou vitória simples. O time goiano precisa da vitória ou do empate em 2 a 2 ou superior. 
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário