terça-feira, 26 de abril de 2016

Emanoel Sacramento é o técnico do Potiguar



Emanoel Sacramento, novo técnico do Bangu (Foto: Divulgação/ Full Press )




Depois de ter pelo menos quatro nomes cogitados para dirigir a equipe na Série D de 2016, o Potiguar definiu nesta terça-feira (26) com o técnico Emanoel Sacramento.
O profissional, que trabalhou recentemente no Bangu, na disputa do Campeonato Carioca, confirmou o acerto com o Time Macho e se disse empolgado por vir trabalhar no Nordeste e, especialmente no Potiguar, do qual teve várias referências positivas, sobretudo de ex-jogadores do clube, como os volantes Magno e Daniel, além do zagueiro Genílson, campeões com Alvirrubro em 2013.
Em entrevista à Rádio Difusora (1.170kHz), na noite desta terça-feira, Sacramento informou que a montagem do elenco será em consenso com a diretoria e a comissão técnica já existente no clube. Ele não soube precisar a data para início dos treinoamentos visando a competição nacional, o que depende do planejamento da diretoria, mas que aguarda essas definições para dar início aos trabalhos.
Além de Emanoel Sacramento, o Potiguar havia consultado Samuel Cândido, ex-técnico do clube, além de Higor César, este último por indicação do empresário Lupércio Segundo, para dirigir a equipe no segundo semestre deste ano, mas prevaleceu o nome do carioca de 47 anos.
Fonte/Fábio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário