terça-feira, 26 de abril de 2016

Sorteio define nesta quinta adversários do Brasil no futebol



As seleções masculina e feminina do Brasil conhecerão a partir desta quinta-feira, 10h30 (de Brasília),  seus primeiros adversários no torneio olímpico de futebol. No masculino, além do anfitrião Brasil, Argentina, México e Japão serão cabeças de chave. No feminino, a seleção brasileira também figura no pote 1 com Alemanha e Estados Unidos. 
A disputa entre os homens tem outros três potes com quatro equipes em cada um. No segundo estão Nigéria, Coreia do Sul, Honduras e Iraque; no terceiro, Suécia, Fiji, Portugal e África do Sul; e no quarto Argélia, Colômbia, Dinamarca e Alemanha. Pelo lado feminino, cada pote terá três times: França, Austrália e Suécia no segundo; Canadá, China e Nova Zelândia no terceiro; e Colômbia, África do Sul e Zimbábue no quarto.
Anfitriãs, as seleções masculina e feminina do Brasil irão figurar nos grupos A e E, respectivamente, os primeiros de cada torneio. Duas seleções pertencentes à mesma confederação não poderão ficar no mesmo grupo. Com isso, ao menos na primeira fase, Colômbia não estará no caminho brasileiro.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário