restringem apenas ao futebol, Romário conseguiu um tempo, neste fim de semana, para organizar um amistoso na companhia do amigo Alex Dias. Já se preparando para as festividades do sábado, o ex-jogador deu pitacos sobre a atual condição da Seleção Brasileira.
Conhecido por não poupar opiniões quando perguntado, e pela real oposição ao atual técnico da Seleção, Romário manteve as críticas ao trabalho de Dunga e viu com bons olhos a recusa de Tite para assumir o cargo. Segundo Romário, o treinador corintiano não merece chegar ao posto num momento tão conturbado.
“Parabenizo o Tite por ter dito não. Ele é uma pessoa inteligente e sabe o momento que a CBF vive. O Tite, diferentemente do Dunga, não passaria por essa vergonha de ser cobrado por um ex-presidente da CBF. Desde que o Dunga voltou eu fui contrário, é um treinador que não faz bem ao futebol. A Seleção joga cada vez pior”, disparou em entrevista à ESPN Brasil.
Vale lembrar que o senador Romário está se inteirando das discussões políticas na CBF desde que instaurou a CPI do Futebol em Brasília (DF), no segundo semestre de 2015.
Através de quebras dos sigilos – bancários e telefônicos – de figuras como Marco Polo Del Nero, obtidas com ajuda do Banco Central e da PF, vem tentando desvendar as tramoias que vieram à tona com a força-tarefa da Justiça norte-americana frente à Fifa.
“A CBF vive um momento muito ruim, triste, e é comprovadamente, em estudo feito por alguns órgãos, a entidade mais corrupta do País, não só do futebol brasileiro. Está na hora de uma reestruturação total”, comentou, acreditando que ainda conseguirá ouvir a alta cúpula do futebol brasileiro na CPI.
Fonte/Terra

Nenhum comentário:
Postar um comentário