sexta-feira, 22 de abril de 2016

Técnico Higor César ganha força no Potiguar

Na última quarta-feira 20/04 o técnico Higor César esteve em Mossoró para conversar com o Presidente do Potiguar Benjamin Machado.
           

Na minha humilde opinião não vejo como um bom nome para comandar o Potiguar na Série D. Tendo em vista os trabalhos realizado quando esteve a frente do Globo, não conseguiu boa campanha se tratando de competições a nível nacional, sabemos do poder financeiro que o Globo tem, e também das condições de trabalho que o clube sempre dar aos seus profissionais, coisa que não terá por aqui, como por exemplo falta de campo para treinar é um dos problemas básicos que encontramos aqui em nossa cidade.

Ainda na lista do Potiguar consta os nomes de Bira Lopes que fez na opinião do presidente do clube um bom trabalho, porém não acredito em renovação, Fernando Tonet que esteve no Alecrim no campeonato deste ano, é o que mais me agradou pelo trabalho que apresentou diante das dificuldades que encontrou na competição, também abriu uma conversa com o mandatário do alvi-rubro o carioca Emanoel Sacramento que esteve bem cotado no início da temporada, mais acabou não vingando.

Higor César parece ser o nome de momento mais forte, pelo bom contato que tem com o empresário Lupércio Segundo, que tem um ótimo relacionamento que o mesmo tem com a diretoria do Potiguar.
Fonte/JaedsonFreitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário